Meu Carrinho

DHEA

Show Filters

Exibindo todos 3 resultados

Suplemento DHEA

Há diversas substâncias que o nosso organismo possui e que, depois de um tempo, começam a ter a sua produção reduzida e ficam insuficientes.

A DHEA é uma delas: se você não conhece, trata-se de uma substância que colabora para deixar você mais jovem, manter a sua massa muscular e ajudar a deixar o seu peso correto.

Quem responde pela produção dessa substância é o fígado, mas ele reduz a quantidade de DHEA com o passar do tempo e isso afeta também as condições sexuais e físicas de cada pessoa: afinal, o estrogênio e a testosterona estão ligados a DHEA.

É devido a isso que a sua reposição é muito importante, especialmente para quem está tendo problemas hormonais e para quem possui dificuldade para eliminar o sobrepeso.

A única maneira de aumentar a quantidade de DHEA no organismo é usando os suplementos especializados, que são seguros quando regulados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Muitas pessoas perguntam: DHEA o que é?

Esta resposta é um pouco complexa, mas resumidamente o dhea é um hormônio produzido naturalmente por uma glândula que fica situada acima dos rins. O suplemento de dhea é produzido a partir de plantas como soja e inhame selvagem.

O Dhea é um precursor dos hormônios sexuais masculinos e femininos, então ele funciona como se fosse uma fábrica destes hormônios. Então quando os níveis de Dhea em seu organismo cai, naturalmente os níveis de testosterona e estrógeno também caem.

Benefícios do DHEA

Os principais benefícios do DHEA é a reposição hormonal. Com o avanço da idade homens e mulheres entram nos ciclos de menopausa e andropausa, quando os níveis de testosterona e estrógeno ficam baixos e começam os efeitos indesejados desta época da vida.

Ao consumir o suplemento DHEA os níveis destes hormônios tendem a aumentar. A suplementação com DHEA também é usada por diversos especialistas para combater diversos sintomas. Os principais são:

  • Combater os sinais de envelhecimento;
  • Aumenta os níveis de GH (hormônio do crescimento);
  • Manter a massa muscular;
  • Prevenir hipertensão, diabetes e osteoporose;
  • Aumentar a libido;
  • Melhora a concentração e foco;
  • Evitar a impotência. 

Tem reações adversas?

O DHEA tende a ser seguro e não causar reações adversas, mas existe um grupo de pessoas que pode ter problemas se fizer a reposição dessa substância sem o acompanhamento médico necessário:

  • Hipersensíveis
  • Gestantes
  • Lactantes
  • Idosos
  • Pessoas com doenças crônicas

Quando se está em uma das cinco condições acima, o uso do DHEA deve ser feito de acordo com a permissão do médico.

Em outros casos, o DHEA pode ser usado diariamente levando em conta as instruções da sua embalagem, sem causar efeitos colaterais.

É importante reforçar que só se deve consumir o suplemento se o seu fabricante tiver o registro da ANVISA: isso significará que uma série de testes foi realizada e que o DHEA se mostrou eficiente e seguro sempre.

Usar o DHEA de um fabricante que não esteja cadastrado na ANVISA é um grande risco para a sua saúde.

Vantagens do DHEA

Ao fazer a reposição dessa substância da maneira correta, consegue-se o seguinte:

  • Preservar os músculos, fazendo com que os seus braços, pernas e barrigas fiquem definidos
  • Maior libido porque o estrogênio e a testosterona voltarão a níveis adequados, fazendo com que a vida sexual tenha qualidade.
  • Reduz o envelhecimento em todos os aspectos: você terá não apenas um exterior mais jovem, mas os seus órgãos funcionarão bem melhor, com menos desgastes.
  • Reduz episódios de diabetes, pressão alta e doenças ósseas
  • Diminui o risco de impotência, justamente porque eleva a quantidade de testosterona

Quando é o momento de usar DHEA

A resposta é: quando o organismo der sinais de que a quantidade de DHEA circulando é pouca. Isso significa que você vai sentir baixa libido, por exemplo, ou aumentar os sinais de envelhecimento, ter doenças ósseas, perder massa muscular, etc.

De acordo com os cientistas, a quantidade de DHEA começa a baixar no corpo de homens e mulheres a partir de 30 anos de idade.

Entretanto, isso não significa que se deve começar a reposição de DHEA imediatamente quando se chega a essa idade: a decisão de usar essa substância deve ser precedida do aparecimento da necessidade.

Onde comprar o DHEA no Brasil?

Infelizmente o Dhea tem a comercialização proibida pela ANVISA, mas é possível comprar em farmácias de manipulação (apenas com receita médica).

Mas se você já conhece a dosagem de DHEA necessário para sua suplementação e não tem receita, será necessário recorrer para internet.

Aqui na loja Barba e Suplementos você consegue comprar DHEA com melhor preço e com os estoques no Brasil.

Por isso não perca mais tempo procurando por aí. Na loja Barba e Suplementos você compra dhea com estoque em São Paulo – Brasil e com envios imediatos.

Se você está em São Paulo – SP é possível comprar dhea e receber em sua casa no mesmo dia com o nosso serviço de Motoboy’s.

 

 

Open chat